LOGO-WATCHME-SÓ-OLHO
LOGO-WATCHME-SO-LETRAS

ESCLARECIMENTO // INFORMAÇÕES

SEO para Motores de Busca

seo-para-mecanismos-de-buscaSEO (Search Engine Optimization – Optimização para motores de busca) é um componente essencial para o crescimento do seu negócio e para a nossa estratégia.

Características e funcionalidades

QUESTÕES FREQUENTES

Uma vez que os websites são o maior activo de marketing de qualquer empresa, escolher um parceiro de desenvolvimento de websites que tenha competências de marketing, nomeadamente de marketing digital, é uma mais-valia. Por outro lado, alguns projectos web envolvem muito mais valências do que o webdesign ou a programação.

A geração de «leads» é essencial à criação de um website. Uma página web que não esteja concebida de forma a gerar «leads» e conversões é como um automóvel parado na garagem. Tente perceber como o seu fornecedor de desenvolvimento de websites estabelece a estratégia, o planeamento, o design e os conteúdos, de forma a gerar visitas e conversões ao seu website.

A optimização para motores de busca, vulgarmente chamada SEO (Search Engine Optimization), mudou radicalmente nos últimos tempos. O que era um mero exercício técnico baseado na tecnologia passou a ser um planeamento estratégico para a criação de conteúdo original. Há várias boas práticas que devem ser implementadas num website para potenciar o SEO. Certifique-se de que o seu parceiro de criação de websites compreende esta vertente e está habilitado a optimizar o seu website.

Os websites «responsive» adaptam-se automaticamente à dimensão dos ecrãs dos dispositivos móveis dos seus utilizadores. A partir do passado dia 21 de Abril, o Google passou a dar prioridade a este tipo de websites nos seus resultados de pesquisas, o que veio determinar uma nova melhor prática para o SEO. No entanto, não basta a um website ser adaptável a várias dimensões, ele deve conceber uma experiência ideal de navegação aos seus utilizadores.

Conteúdo a mostrar/esconder